Participe da campanha de doação de leite e de agasalho

O Lar dos Velhinhos de Campinas, localizado rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, na Vila Proost de Souza, necessita de 100 litros de leite por dia, e por isso precisa muito da sua ajuda para conseguir manter esse número. Diante dessa situação, mais uma vez o Gente em Ação gostaria de poder ajudá-los, mas só será possível mediante o envolvimento dos profissionais da MATERA.

Até o dia 01/06 (sexta-feira), ficará disponível no quiosque uma área para receber as doações de leite, lembrando que precisa ser Integral ou Desnatado, e neste dia se algum voluntário puder levar na Instituição no horário do seu almoço, favor informar o ADM. Caso contrário, a Fernanda Ramos, que aliás nos informou e ligou na Instituição confirmando esta necessidade é quem levará no sábado. =)

Quanto a arrecadação de agasalhos, também ficará disponivél uma caixa no quiosque até o dia 29/06 (sexta-feira). Essa atitude, novamente fará toda a diferença e dessa vez para moradores de rua, pois será entregue através de um trabalho desenvolvido por um grupo, o qual a nossa colaboradora Carolina Lourenço pertence.

BALANÇO, ATIVIDADES E SALDO

Conforme informado no post da semana passada , segue o balanço sobre as atividades desenvolvidas no Gente em Ação, através da colaboração de todos que se envolveram nas campanhas para fazer parte da alegria das crianças da SPES e da ACALME.

Com o empenho de cada um, conseguimos pagar os R$ 14.500,00 para o pedreiro das obras do playground na SPES e, além disso, com a rifa do celular foi possível contratar o ônibus para as crianças da ACALME, no passeio de amanhã (26/05) para o Zoológico de Americana. Contudo, temos um saldo em conta corrente no valor de R$ 270,00 para uma próxima campanha.

É isso, pessoal. Vamos cada vez mais aumentar esse nível de entendimento de que a sua ajuda faz muitas pessoas felizes de verdade.

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 25 de maio de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário