A MATERA é uma das melhores empresas para estagiar

No dia 22/11/2011 o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) entregou os prêmios aos vencedores do concurso “As Melhores Empresas para Estagiar 2011” promovido em parceria com o Ibope Inteligência e Seccional Paulista da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).

Participaram desta pesquisa cerca de 200 empresas do Estado de São Paulo e destas 50 foram premiadas em duas categorias: 35 na categoria de organizações privadas de economia mista e entidades do terceiro setor e 15 organizações públicas.

A MATERA foi premiada na categoria das 35 organizações privadas: “ficamos orgulhosos com este prêmio, pois além de ser uma pesquisa séria, realizada por uma Instituição conceituada, foi nosso primeiro ano de participação. Foi uma vitória já fazer parte deste ranking” comenta Luciana Estruque, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O foco no desenvolvimento constante dos seus estagiários é uma preocupação da MATERA, e esse prêmio vem para reforçar que estamos no caminho certo. “Nosso objetivo é contribuir com a sociedade formando os profissionais de amanhã. Nosso índice de contratação é muito alto, pois vemos a qualidade dessa nova geração de profissionais” diz Luciana.

Na nossa visão, pesquisas como esta nos dão a oportunidade de refletir sobre as práticas existentes além de identificar melhorias alinhadas com o mercado e com o desejo dos nossos estagiários.

Por LUCIANA ESTRUQUE

Psicóloga, corredora, apaixonada por desafios. Acredito que a nossa principal missão é cada dia ser melhor e com isso ajudar o outro a ser melhor. O melhor que posso ser. Estamos sempre em evolução, e isso é o que torna a vida mágica.

Postado em: 25 de novembro de 2011

Confira outros artigos do nosso blog

Dia de Folia: um exemplo de integração entre trabalho e família

11 de julho de 2018

Fernando Porto

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Deixe seu comentário