Ação Social: Crianças da SPES e CONTATO se divertem na festa do dia 12

Ser criança é tão bom! É uma fase de alegria, brincadeiras, diversão, onde não há espaço para as preocupações de adultos, aliás, pelo menos deveria ser assim, afinal é um momento único e que fica marcado na nossa memória.

SPESE por falar em ficar marcado na memória, as ações que o Gente em Ação promove com certeza ficam registradas nas lembranças dos voluntários e das crianças que frequentam as instituições que apoiamos. No último dia 12 foi assim! Uma festa linda na Contato e na SPES, com muito sorriso e animação.

Na SPES alugamos cama elástica, balão pula pula, piscina de bolinha, carrinho de pipoca e algodão doce para os pequeninos se divertirem a tarde toda! Na Contato, doamos para duzentas crianças jogos da memória, vai e vem e baldinhos de areia.

Nós acreditamos que vale a pena participarmos de realizações como esta, pois é algo que gera o bem em todos os envolvidos, e existe uma troca de carinho, afeto, solidariedade, amor, regado de esperança de que ainda podemos construir momentos melhores.

Ong_Contato

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 15 de outubro de 2015

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário