Agradecimento aos envolvidos na Campanha do Agasalho

Encerrou sexta-feira passada (29/06) a Campanha do Agasalho e, devido a um gesto tão nobre de todos os envolvidos – onde reconhecemos que dedicaram parte do tempo para separar as roupas, é que será possível muitas crianças e adultos se aquecerem nesse inverno. Aliás, mais do que se aquecerem, cada pessoa terá uma “marquinha” de vocês, pois creio que também reconhecerão que ainda existe sim aqueles que se preocupam com o próximo.

A profissional Carolina Lourenço já está se organizando para entregar aos moradores de rua e ressalta aqui a sua gratidão. “Muito obrigada a todos que ajudaram. É sempre bom ajudar as pessoas em suas necessidades. Com certeza essas doações irão minimizar um pouco o desconforto e o sofrimento daqueles que estão nas ruas.”

Parte das roupas também foram doadas a SPES, pois todo o final de mês a instituição realiza um bazar para a comunidade e estabelece um preço “simbólico”, com isso ajuda às famílias dos alunos e a própria creche, ou seja, é uma ação na qual todos se beneficiam! Portanto, o Gente em Ação agradece a todos os que contruibuiram para essa campanha e desejamos que continuem com o próposito de ajudar quem precisa.

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 06 de julho de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário