Aproveite o novo ano e liberte sua vontade der ser um voluntário. Vá em frente!

Dois mil e onze foi um ano em que o Gente em Ação semeou e colheu bons frutos. É bacana saber que em pouco menos de um ano de projeto pudemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Por isso, é sincero e ao mesmo tempo fácil afirmamos com todas as letras: TRANSMITIR FELICIDADE NÃO TEM PREÇO!

Na verdade, escrevo esse post para dar as boas vindas a 2012 e para certamente agradecer a todas as conquistas que se deram através do apoio daqueles que fazem parte desse propósito. Aliás, não é só isso. Também estou aqui para apoiar você que nos lê e tem consigo a vontade de ser voluntário…

Primeiramente, gostaria de salientar que ser voluntário é algo que demanda o momento de cada um. É o seu eu interior falando… é a voz do coração. É quando a ficha caí que existem pessoas neste mundo que precisam e merecem a sua ajuda. E é quando você descobre que realmente fará a diferença na vida delas e não será a toa, pois existe um propósito.

É fato de que onde estivermos haverá o bem e o mal; pessoas honestas e desonestas, alegres e felizes. Enfim, em todos os lugares esses contrastes estarão presentes e não é novidade. Mas, não cabe a nós deixar de levar a felicidade aos que realmente precisam.

Portanto, seja firme. Vá em frente. Aproveite esse novo ano que se inicia e acrescente em suas metas: SER VOLUNTÁRIO. Esse objetivo só depende de você, pois o que não falta são pessoas (cada qual recolhidas na sua particularidade) esperando de braços abertos pelos seus sorrisos, carinhos e muitas outras atitudes que se desvendarão com o tempo.

Se contagie por projetos sociais. Vá em frente com fé e o desejo de fazer o bem!

Forte abraço e feliz 2012!

Tamiris Cella

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 06 de janeiro de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário