Tags:

Festa das Máscaras: uma confraternização de arrasar!

 

Para comemorar mais um ano cheio de projetos e realizações importantes da empresa, na última sexta-feira (26/11) tivemos uma noite muito divertida e descontraída entre os profissionais da MATERA e seus familiares: a “Festa das Máscaras”. 

O tema foi escolhido pelos próprios profissionais e a criatividade das máscaras foi surpreendente… teve de tudo um pouco: máscaras bem elaboradas, máscaras personalizadas, máscaras simples e diferentes! 

O auge da festa foi o concurso de Máscaras, onde todos os concorrentes participaram com muito entusiasmo. A torcida também estava animadíssima e a escolha dos finalistas, com direito aos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar, foi de responsabilidade da própria platéia. Confira os premiados: 

Primeiro lugar: “A Diretoria” – 5 profissionais, cada um com uma máscara representando um diretor da MATERA. Sensacional a ousadia e criatividade! 

Segundo lugar: “Manoel, ora pois, pois” – um profissional de óculos, nariz e bigode imitando um português. A simplicidade da máscara e a performance engraçada fizeram toda a diferença! 

Terceiro lugar: “Super Power Ranger” – um garoto de 5 anos, filho de uma profissional da MATERA. Quem diria… uma criança incorporando brilhantemente o personagem diante de uma platéia imensa! 

Daí em diante a festa esquentou ainda mais… “A Diretoria” dançou a Macarena para comemorar o primeiro lugar e acabou contagiando todos os participantes. A partir desse momento a pista de dança não ficou mais vazia até o último minuto!

Foi muito divertido! E rumo a 2011!!

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 01 de dezembro de 2010

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário