Tags:

Folia foi o que não faltou!

Na última sexta-feira (07/07) a MATERA transbordou animação!

Após meses de cuidado e carinho para pensarmos nos detalhes de uma programação bacana, recebemos os pequenos MATERANINHOS em nossas sedes de Campinas, São Paulo e Maringá para o nosso primeiro Dia de Folia! Nossos corredores e salas de reunião abriram espaço para bexigas, música e muita diversão!

A tecnologia, nosso bem maior, virou tema das brincadeiras e serviu de inspiração para a Caça ao Tesouro, que além de risadas e corre corre para encontrar os pedaços de placa mãe espalhados pela empresa, as crianças ainda tiveram uma reflexão super bacana ao encontrar a última pista: um espelho! A gincana deixou a mensagem de que a tecnologia é fruto do ser humano e que pode ser sempre positiva a depender de nós e das escolhas que fazemos com ela e suas possibilidades.

O evento teve como objetivo abrir as portas da nossa praia para que as crianças conhecessem onde os papais e mamães ficam a maior parte do dia e foi um sucesso! As atividades foram diferentes em cada sede de acordo com a estrutura do local e quantidade de crianças, mas o brilho nos olhinhos dos pequenos e a empolgação foi generalizada e o que marcou foi a felicidade de estarem aqui, assim como a dos adultos em recebê-los!

O clima descontraído e a energia trazida pelos MATERANINHOS nos mostrou por quem muitos de nossos profissionais fazem o que fazem e fortaleceu ainda mais a importância da família para todos nós! Além disso, o Dia entra nas iniciativas de nosso Planejamento Estratégico que dizem respeito à manter profissionais orgulhosos, motivados e engajados ao fazer com que as famílias conheçam e tenham orgulho do que fazemos para a comunidade e isso, com certeza, foi atingido!

DIA DE FOLIA

Por TATIANA ARAUJO

Uma nerd que foi para Humanas, quase Psicóloga e apaixonada por RH. Gosto de olhar para o outro como um conjunto de experiências, emoções e conhecimentos! Considerar as pessoas como um todo é o que mais me faz gostar da minha profissão!

Postado em: 10 de julho de 2017

Confira outros artigos do nosso blog

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Por que fazemos o que fazemos?!

21 de fevereiro de 2017

Tatiana Araujo

Deixe seu comentário