Gente em Ação Participa do Arraiá Do Lar Ternura

No dia 10/06 aconteceu o Arraiá do Lar Ternura. O evento tinha como objetivo proporcionar muita alegria e arrecadar fundos para as atividades da creche através de uma festa animada e divertida, que contava com as barracas de pesca, caixa surpresa, pastel, cachorro-quente, churrasco, doces e a tradicional Dança da Quadrilha com cada turma de alunos, todos devidamente caracterizados como mandava o figurino.

Além do Gente em Ação doar os pães para o cachorro quente, a Denise Padovan Castilho, Raiany de Araújo Silva e Eu tivemos a oportunidade de participar desse momento como voluntárias em algumas das diversas barracas que compunham a festa. Trabalhamos sem parar da hora que chegamos até quando fomos embora, mas nem vimos as horas passarem, pois foi contagiante a alegria e cada sorriso que víamos estampados nos rostinhos das crianças. Sem dúvidas foi mais um momento único e gratificante, em que pudemos ajudar e fazer o bem se divertindo junto com eles.

“Para mim, participar da Festa Junina do Lar ternura foi uma sensação ímpar. Saber que de alguma forma contribuímos não só para ajudar com os afazeres do arraial mas também contribuímos na construção do sorriso de cada criança presente ali naquele dia, brincando, entregando presentes, pegando no colo é realmente algo inexplicável.” Raiany de Araújo Silva

IMG_2537 2 7-225x300 6-300x225  1

Por ELLEN JACQUELINE ALONSO MOTA

Graduada em Análise de Sistema, Analista de Teste, adora desafios e é motivada por coisas novas, adepta a mudanças, brincalhona, adora interagir com as pessoas, mas acima de tudo é comprometida ;)

Postado em: 26 de junho de 2017

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário