Gente em Ação promoverá alegria das crianças da SPES e da CONTATO em comemoração ao dia 12

O dia das crianças está chegando e junto com ele muitas expectativas dos pequeninos da SPES, dos adolescentes da CONTATO, e claro do Gente em Ação, que  ajudará a promover a alegria que essa data merece!

Nos anos anteriores apoiamos apenas a CONTATO com doações de brinquedos para mais de 200 crianças, este ano faremos o mesmo, porém a SPES nos informou que nenhuma empresa havia os procurado para oferecer algum tipo de diversão. Nós então locamos cama elástica, piscina de bolinha, balão pula pula, carrinho de algodão doce e pipoca para animar a tarde dos baixinhos!

Estamos muito contentes em poder ajudar duas instituições esse ano! O Gente em Ação tem tido a oportunidade de se envolver gradativamente com ações sociais e isso nos deixa muito satisfeitos diante de algo que está inserido nos valores da MATERA.

Faça parte você também de trabalhos voluntários, ajude o próximo. Espaços para esta finalidade é o que não falta, existem várias instituições precisando do nosso apoio, como estas mencionadas acima. Doe seu tempo, dons e talentos em prol do próximo, isso fará bem principalmente a você mesmo, acredite.

Que todos nós tenhamos um excelente dia das crianças e possamos aproveitar essa data!

 

 

 

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 07 de outubro de 2015

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário