Inverno Solidário 2016

No mês de maio demos largada na campanha Inverno Solidário 2016 que se estende até o final de junho. No entanto, o trabalho em equipe dos MATERANOS acompanhado de um espírito altruísta está mantendo o clima da nossa praia aquecido para não perdemos a oportunidade de ajudar o próximo.

Desta vez somamos mais uma atitude solidária! Além dos agasalhos, surgiu a iniciativa de doarmos cobertores, e o colaborador Hélio Costa, organizou a compra e muitos aderiram! Ao total foram arrecadados 208 unidades, os quais serão distribuídos a moradores de rua, através do Projeto Cantinho da Alegria, onde semanalmente promove um mutirão para preparar e servir refeição a eles.

Já as doações de Maringá serão encaminhadas a PROVOPAR (Programa de Voluntariado Paranaense), que repassará para famílias carentes da cidade.

É muito gratificante promovermos esta campanha, pois sabemos que com esse pequeno gesto podemos fazer uma grande diferença na vida do próximo e, o Gente em Ação busca ser esse diferencial na sociedade.

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 07 de junho de 2016

Confira outros artigos do nosso blog

Agosto: um mês de muita solidariedade na Matera

31 de agosto de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Deixe seu comentário