Tags:

MATERA amplia centro de desenvolvimento de Maringá

 A MATERA Systems ampliou sua unidade de Maringá, no Paraná. O centro de desenvolvimento, que antes comportava 20 pessoas, conta agora com 50 profissionais.

Presente ainda nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Philadelphia (EUA), a MATERA cresceu 28% em 2010 em comparação com o ano anterior e a ampliação do centro de desenvolvimento de Maringá reflete esse crescimento.

A ampliação da unidade paranaense foi favorecida também pelo fato da cidade se destacar pela grande presença de profissionais qualificados, qualidade de vida da população e potencial de crescimento na área de TI. O estudo que apresentou estes pontos positivos da cidade, feito em 2008, direcionou a ampresa a escolher Maringá dentre as 15 opções no Brasil para a abertura do seu mais recente centro de desenvolvimento em 2009, e agora, a decidir pela ampliação.

Segundo Carlos Augusto Leite Netto, CEO da MATERA, a previsão é fechar 2011com um crescimento de 25%. “De alguns anos para cá, muitos bancos surgiram e a demanda por sistemas para o mercado financeiro aumentou. Com isso, precisamos acompanhar o crescimento do setor e expandir nossa empresa, investindo nos centros de desenvolvimento”, afirma.

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 30 de novembro de 2011

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário