Tags:

GPTW

MATERA Systems é uma das melhores empresas para se trabalhar em Campinas e região

A MATERA Systems ficou em 9º lugar no ranking das 16 Melhores Empresas para se Trabalhar na região de Campinas. A premiação, concedida pelo Great Place to Work em parceria com o Grupo RAC – Rede Anhanguera de Comunicação –  foi entregue na última quinta-feira, 25 de novembro, no auditório da 3M, em Sumaré.
Os critérios avaliados para a premiação são as práticas e políticas em relação a gestão de pessoas. Durante o processo de avaliação foram considerados a participação dos funcionários em forma de questionários anônimos e voluntários e os questionários direcionados à empresa. Segundo a gerente de Recursos Humanos da MATERA, Luciana Negri, o resultado da pesquisa é uma prova de que as políticas internas estão no caminho certo. “Temos investido para a constante motivação, segurança e satisfação do nosso time”, afirma.
De acordo com Ruy Shiwozawa presidente da GPTW o objetivo da premiação é contribuir para a construção de uma sociedade melhor. “Este prêmio serve de estímulo para que mais companhias adotem práticas que refletem na construção de uma sociedade mais justa”, afirma.
As empresas contempladas pela GPTW e Grupo Rac foram (em ordem alfabética): 3M, Adhetech Química Indústria e Comércio, Art IT, Centro Cultural Brasil-Estados Unidos, Ci&T, Dextra Sistemas, DPaschoal, Folhamatic, Ícaro Technologies, Inmetrics, Instituto de Pesquisas Eldorado, Kaizen, MATERA Systems, PMS Informática e Comércio Ltda, PST Eletronics e Unimed Campinas Cooperativa de Trabalho Médico.
No dia 12 de dezembro, o jornal Correio Popular publicará um suplemento especial sobre as 16 Melhores Empresas para se Trabalhar na região de Campinas.

Por MARKETING

Postado em: 30 de novembro de 2010

Confira outros artigos do nosso blog

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Folia foi o que não faltou!

10 de julho de 2017

Tatiana Araujo

Deixe seu comentário