MATERA Systems entra no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar – TI e Telecom do Brasil

A MATERA Systems foi premiada no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar – TI e Telecom do Brasil, pesquisa desenvolvida pelo Instituto Great Place To Work, em parceria com a revista COMPUTERWORLD, que avalia empresas em relação à satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e práticas de gestão de pessoas.

Em cinco anos consecutivos de participação, a empresa sempre esteve em destaque entre os premiados. Na pesquisa deste ano, a MATERA alcançou a 37ª colocação entre as 100 melhores.

Há 25 anos, a MATERA fornece soluções de TI para os mercados financeiro e corporativo e tem sistemas presentes em cerca de 60 instituições financeiras do país. A empresa fechou 2011 com R$ 38,5 milhões de faturamento, um crescimento de 33% comparado ao ano anterior e conta com cerca de 250 profissionais distribuídos em suas unidades localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Maringá e EUA.

 

 

Por LUCIANA ESTRUQUE

Psicóloga, corredora, apaixonada por desafios. Acredito que a nossa principal missão é cada dia ser melhor e com isso ajudar o outro a ser melhor. O melhor que posso ser. Estamos sempre em evolução, e isso é o que torna a vida mágica.

Postado em: 26 de julho de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Folia foi o que não faltou!

10 de julho de 2017

Tatiana Araujo

Deixe seu comentário