MATERA Systems expande sua sede em Maringá-PR e abre 20 vagas para desenvolvedores

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar desde 2008 pelo Great Place to Work, a MATERA Systems é uma empresa em franca expansão mesmo em épocas de baixo crescimento do país. Em 2014, a empresa teve um crescimento de 12% do faturamento e prevê mais 20% para 2015, principalmente no desenvolvimento de sistemas para projetos internacionais, e-commerce e arranjos de pagamento.

O crescimento resultou na abertura imediata de 20 vagas para cargos de analista junior, pleno e sênior em plataformas Java, DevOps, Front-end e Mobile. Considerando o potencial de Maringá como uma cidade universitária com elevado nível de candidatos, as vagas foram direcionadas à sede paranaense da MATERA Systems. Os salários, mais os benefícios, variam de R$ 3.200 a R$ 5600.

Além das habilidades técnicas específicas de cada vaga, a empresa busca profissionais pró-ativos, criativos, flexíveis, determinados e que gostam de trabalhar em equipe. A empresa, que tem um ambiente bastante descolado todo decorado com tema de praia e libera o uso de bermudas, preza pelo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, e destaca esse, como um de seus principais atrativos.

Faça parte do time da MATERA! Candidate-se às nossas vagas e seja um MATERANO : http://www.matera.com/br/carreira/

Por VANIA HOSHII

Publicitária e Marketeira na área de TI desde 97, MATERANA há 16 anos por orgulho, Blogueira por prazer, Crossfiteira por paixão, Corredora por empolgação, Mãe por missão divina e eterna entusiasta pela vida e pelas pessoas.

Postado em: 06 de maio de 2015

Confira outros artigos do nosso blog

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Folia foi o que não faltou!

10 de julho de 2017

Tatiana Araujo

Deixe seu comentário