Tags:

token

MATERA Systems oferece mais segurança em seu Sistema de Internet Banking com uso de token da BRToken

Oferecer ao mercado financeiro um sistema de Internet Banking mais seguro para os seus clientes. Essa meta conduziu à parceria entre duas empresas com atuação diferenciada no mercado financeiro e corporativo: BRToken e MATERA Systems.

Em vigor desde maio, a parceria beneficia instituições que querem oferecer aos seus clientes  um canal ainda mais seguro para realizar suas transações bancárias,  pois “estamos oferecendo uma solução de mercado que é adotada pelos grandes bancos brasileiros”, ressalta Carlos Augusto Leite Netto, CEO da MATERA.

Dentre as inúmeras vantagens da solução conjunta,  Netto destaca “o baixo custo para a instituição financeira que comprar o Internet Banking da MATERA com as soluções da BRToken pelo  fato dela fornecer serviço agregado de personalização e delivery dos tokens para os clientes das instituições”.

A possibilidade de delivery dos tokens, ou serviços de logística, é o mais recente produto disponibilizado pela BRToken para seus clientes, que assim, passa a atuar desde a fabricação de suas soluções contra crimes cibernéticos até a sua entrega ao usuário final. “Montamos essa área para atender as demandas crescentes dos clientes que querem um trabalho completo”, explica César Lovisaro Neto, diretor comercial da BRToken.

Os cases de sucesso e a carteira de clientes da BRToken são apontados pelo CEO da MATERA como fatores determinantes na escolha do parceiro para o projeto de ampliar os níveis de segurança do seu Internet Banking . Do outro lado, a fabricante de tokens, interessada em atender instituições de médio porte optou pela MATERA, que atua neste mercado há 25 anos com uma solução madura e de fácil integração. Durante o processo, se destacaram outros pontos que fortaleceram a parceria: “A integração com o nosso produto foi muito fácil e a equipe da BRToken auxiliou prontamente em todas as fases. Não foram necessários mais do que 15 dias para que as soluções estivessem funcionando em conjunto”, informa Netto.

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 14 de junho de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário