Tags:

páscoa

Materanos tornam a Páscoa de diversas crianças mais doce e feliz

Há sete anos realizamos a ação Páscoa Feliz, oferecendo aos nossos colaboradores a oportunidade de exercerem o voluntariado, seja apadrinhando uma criança para receber o ovo de chocolate, ou participando do dia da entrega, que sempre é seguido de uma programação divertida.

Cada ano esta data se torna mais especial, e o envolvimento dos colaboradores ganha mais espaço. Além disso, a interação social com as crianças no dia da entrega, sempre gera um impacto positivo, e desta vez, foi assim! As crianças da SPES cativaram e brincaram muito com os voluntários.

Mas além da SPES, apoiamos mais duas instituições em suas programações de páscoa: a ICEL, ONG localizada em São Paulo, que oferece a prática de handebol a pessoas com deficiência física, em que oferecemos o lanche pós treino, e a AMA (Associação Maringaense de Autismo) com a locação de brinquedos para a programação que realizaram com as crianças e jovens.

Abaixo alguns comentários dos Materanos:

Uma tarde para guardar com todo carinho no  ”, Jaqueline Zamboni.

Felicidade imensa em participar e viver estes momentos junto com o pessoal da ICEL, realmente não tem preço.” Fernanda Nascimento

Vale a pena todo o trabalho e empenho para ver a alegria de cada um!”. Denise Castilho

post_blog

 

 

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 06 de abril de 2018

Confira outros artigos do nosso blog

Como iniciar projetos de Responsabilidade Social na sua empresa

08 de outubro de 2018

Silvia Zulin

Agosto: um mês de muita solidariedade na Matera

31 de agosto de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário