Nós “ajudamos na lata”, e você?

A UNIMED desenvolve há alguns anos a campanha EU AJUDO NA LATA, que através da arrecadação de lacres de latinhas de alumínio, promove acessibilidade a diversas pessoas que precisam de cadeiras de rodas para locomoção.

Por SILVIA ZULIN

 

Assim que soubemos dessa iniciativa social, também nos engajamos para participar, e desde 2014 a Matera apoia esta campanha, promovendo ações internas com os profissionais de Campinas, São Paulo e Maringá, que por sua vez, também incentivam seus familiares a juntarem os lacres de alumínio, e desde então já foram mais de 100 garrafas destinadas a esta causa. Esse projeto envolve a comunidade, estimulando a reciclagem, empatia e solidariedade, é construída uma corrente do bem que melhora a vida de muitas pessoas e, é gratificante saber que de alguma forma contribuímos para isso.

 

unimed_na_lata

 

Agradecemos a participação dos Materanos nesta campanha cheia de demonstrações de responsabilidade social e sustentabilidade. Vamos continuar engajados e juntar mais e mais lacres!

 

E você? Que tal também colaborar com essa iniciativa? Para saber mais sobre o projeto da UNIMED, acesse: http://www2.unimed.coop.br/nacional/br/euajudonalata/index.html 

Por SILVIA ZULIN

Formada em Administração, apaixonada por livros, motivada a desafios

Postado em: 30 de abril de 2018

Confira outros artigos do nosso blog

Como iniciar projetos de Responsabilidade Social na sua empresa

08 de outubro de 2018

Silvia Zulin

Agosto: um mês de muita solidariedade na Matera

31 de agosto de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário