Tags:

Nova esperança para um novo ano!

” Considere o quanto você aprendeu nesse ano. Pense ainda naquilo que você pode fazer e realizar com o seu conhecimento adquirido através das experiências desse ano que está se findando. Não importa o que aconteceu, esse foi um ano bom. Você viveu, amou, aprendeu, e cresceu através de novas experiências. Apesar de algumas lições terem sido extremamente dolorosas, você as superou e mesmo em meio à dor você pode encontrar novas alegrias. ” (Nélio Da Silva)

Essa frase nos passa muitas coisas, se pararmos pra pensar, vamos descobrir algo que deixamos de fazer ou que poderiamos ter feito diferente, seja na sua vida profissional ou pessoal.O que aconteceu em 2012? Não há nada que possa ser modificado ou apagado. Para 2013 não queira ser o “MELHOR”, queira apenas melhorar.

Faça um resumo do que 2012 representou pra você, coloque os pontos positivos e os negativos que você gostaria que mudasse e, no final de 2013 poderá então colher aqueles frutos tão desejados que, por algum motivo não havia conseguido.

Feliz 2013!                                                              

Luana Burger

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 28 de dezembro de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário