Páscoa Feliz 2017

Novamente tivemos a oportunidade de deixar mais doce a Páscoa das crianças da SPES, instituição que apoiamos desde o início do Gente em Ação. Aliás, não foi apenas a Páscoa das crianças que ficou mais especial, e sim, dos MATERANOS, pois realizamos uma campanha e incentivamos várias maneiras de participação: apadrinhamento, embrulho e entrega dos ovos. Cada um ajudou como pode, mas certamente isso fez toda a diferença!

Entregamos os ovos na última quinta-feira (13/04), e passamos uma tarde bem animada e divertida com as crianças, com direito a uma linda Coelhinha da Páscoa. Na verdade, a Coelhinha foi uma “MATERANA MIRIM”, filha de uma de nossas profissionais, e sempre participa e manda muito bem nas ações sociais que promovemos. Também tivemos a participação de outros familiares dos profissionais que brincaram bastante com os pequeninos!

Ver aqueles rostinhos encantadores e alegres, esperando ansiosamente pelos ovos de chocolate, nos motivou,  emocionou, e ao mesmo tempo, nos fez relembrar a infância. Apesar de acabar sendo um momento de nostalgia foi também de reflexão, pois a mensagem que existe por trás de toda essa data (para aqueles que acreditam) é a ressurreição de Jesus.

Sempre vale a pena promover e participar de ações como esta, pois as vezes, o pouco que se doa, se transforma em muito diante do momento lindo que vivenciamos. Abaixo estão algumas foto desse dia pra lá de especial!

post

 

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 18 de abril de 2017

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

[Webinar] Testes de Integração: comece a pensar no todo!

13 de fevereiro de 2017

Jacqueline Costa

Deixe seu comentário