Pelo 11º ano, MATERA marca presença no CIAB FEBRABAN

Aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho o maior evento de TI para o mercado financeiro, o CIAB FEBRABAN, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. Esta foi a 11ª participação da MATERA como expositora da Feira.

Este ano tivemos muitas novidades e soluções em detaque como o Internet Banking Acessível para deficientes visuais, o uso de token para validar transações bancárias neste mesmo sistema, Aplicação Automática, Portal de Cobrança e Emissão de 2ª Via de Boletos, Multiplano de Contas, Controle de Caixa, Fluxo de Caixa, Controle de Contratos, entre outros.

Além disso, recebemos em nosso stand a parceira LINEDATA, empresa global atuando em mais de 700 clientes em 50 países, que apresentou produtos complementares ao portfólio da MATERA como financiamento de veículos, crédito ao consumidor, crédito imobiliário e leasing.

A abertura oficial do evento contou com a presença de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e Murilo Portugal, presidente da FEBRABAN. O CIAB também teve em sua programação palestras de dezenas de representantes das maiores instituições do mercado financeiro, como Itaú Unibanco, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Deloitte, Diebold, entre muitas outras. Além disso, o evento reforçou suas ações voltadas às pequenas empresas, visando estimular a participação na feira ao oferecer os espaços temáticos: Espaço Empreendedor, Espaço Inovação, Espaço Internacional e Pavilhão França.

Aproveitamos para compartilhar alguns momentos do evento e agradecer aos nossos clientes e contatos importantes que puderam nos visitar e prestigiar nossos 25 anos de sucesso no mercado financeiro.

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 26 de junho de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário