Tags:

Pelo 6º ano consecutivo, a MATERA Systems é uma das melhores empresas de TI para trabalhar segundo GPTW

SELO GPTW - TI & TELECOM 2013_

A empresa ocupa a 50º posição no ranking do GPTW

Pela 6ª vez consecutiva, a MATERA Systems figura entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar – TI e Telecom do Brasil, o ranking elaborado pelo Instituto Great Place To Work (GPTW) em parceria com a Computerworld. A pesquisa avalia empresas em relação à satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e práticas de gestão de pessoas. A empresa está em 50º lugar no ranking e o prêmio foi concedido no dia 29 de julho, em São Paulo, em um evento que reuniu representantes das 100 empresas classificadas.

 Este já é o segundo ranking deste ano do qual a MATERA faz parte em razão das suas práticas de Recursos Humanos. Em abril, a empresa foi a 3ª classificada em uma das categorias do prêmio oferecido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) que escolhe as melhores empresas para estagiar.

 Ganharmos pela 6ª vez esta premiação é motivo de muito orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo para fazermos desta empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar. Esse reconhecimento é o resultado de muito trabalho e dedicação da liderança e de nossos profissionais”, ressalta a gerente de DHO da empresa, Luciana Estruque.

Por LUCIANA ESTRUQUE

Psicóloga, corredora, apaixonada por desafios. Acredito que a nossa principal missão é cada dia ser melhor e com isso ajudar o outro a ser melhor. O melhor que posso ser. Estamos sempre em evolução, e isso é o que torna a vida mágica.

Postado em: 02 de agosto de 2013

Confira outros artigos do nosso blog

Atração de talentos: recrutamento da Matera é reconhecido pelo Linkedin

17 de julho de 2018

Fernando Porto

Dia de Folia: um exemplo de integração entre trabalho e família

11 de julho de 2018

Fernando Porto

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Deixe seu comentário