Tags:

Prêmio por Desempenho Excepcional

A MATERA tem uma preocupação constante com o reconhecimento de seus profissionais. Pensando nisso, foi criado um programa chamado Desempenho Excepcional que tem como objetivo avaliar de forma contínua e premiar os melhores desempenhos, estimular a prática dos valores da MATERA no dia a dia, além de propiciar mais oportunidade de feedback e troca de experiências.

O processo acontece semestralmente com o envolvimento de todos os profissionais da empresa, que têm a oportunidade de indicar seus colegas aos prêmios, contribuindo assim para um resultado que representa melhor a visão de toda a comunidade. Esta participação democrática da comunidade é refletida na aderência e confiança no processo.

Uma preocupação da MATERA é tornar todos os processos de Recursos Humanos transparentes, portanto, todas as etapas estão acessíveis a todos os profissionais. Existe um Comitê Executivo formado pelos diretores e gerentes, que avalia as indicações e seleciona os finalistas de acordo com critérios pré-estabelecidos.

São sete categorias de premiação que estão diretamente relacionadas aos valores da MATERA. São elas: Relacionamento com o Cliente, Gente que Faz, Criatividade e Inovação, Excelência em Resultado, Trabalho em Equipe, Atitude Positiva, Consciência Social e Ambiental.

Neste 1º semestre de 2011, vários profissionais foram premiados em uma apresentação para toda a organização. Eles receberam uma placa de reconhecimento e um final de semana com acompanhante em um Hotel Turístico.

Este programa existe há algum tempo, e vem ganhando força a cada ano. Acreditamos que existem várias formas de reconhecimento e nosso objetivo é explorar cada vez mais estas possibilidades.

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 29 de julho de 2011

Confira outros artigos do nosso blog

Dia de Folia: um exemplo de integração entre trabalho e família

11 de julho de 2018

Fernando Porto

Inclusão e deficientes visuais: vamos falar sobre isso?

18 de maio de 2018

Evandro Chequi

MATERA patrocina evento de empreendedorismo para jovens

05 de setembro de 2017

Caue dos Santos Pereira

Participe deste bate-papo e conheça as nossas práticas de gestão de inovação

21 de agosto de 2017

Vania Hoshii

Deixe seu comentário