Responsabilidade social – Você pode fazer a diferença!

São tantas as maneiras de atuar em prol da responsabilidade social que você pode de fato fazer a diferença, pode até mudar o mundo se quiser, pois só depende de você, de mim, de nós…

Como desejar um mundo melhor se muitas vezes não enxergamos a nossa volta que muitos precisam de ajuda, ou que até mesmo precisamos ser ajudados?

A MATERA como vocês já sabem, está nessa causa para fazer a diferença e para contribuir positivamente com a socidade. A campanha de doação de brinquedos para a ACALME e SPES, com certeza fará muitas crianças felizes. E mesmo que alguns não possam estar presentes no momento da entrega pode apostar que cada um de nós receberá um lindo sorriso, o qual vem puro, cheio de carinho e esperança por aquelas onde a semente da solidariedade foi um dia plantada. E isto basta para começarmos a transformar o mundo.

Por isso, vamos prosseguir com as nossas ações. Vamos alegrar a vida das pessoas. Vamos fazer a diferença!!! Aliás, tomo novamente como exemplo o filme A Corrente do Bem, cujo enredo é basicamente o seguinte: uma pessoa ajuda mais três pessoas, que também fazem o mesmo e a partir daí as melhorias começam a acontecer. Por que não fazer isso também?

Caixa de brinquedos e doadores:

Lembrando que as doações vai até o dia 18/11 (sexta-feira) e a caixa de brinquedos encontra-se no quiosque. Por enquanto temos doaçãos dos seguintes colaboradores:

Aline (CAS)

Cris Munhoz (RH)

Natália (RH)

Nazir (PRD)

Vania (MKT)

Participe desta campanha. Faça a diferença!

Por TAMIRIS FERNANDA CELLA

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.

Postado em: 11 de novembro de 2011

Confira outros artigos do nosso blog

Gente em Ação participa do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial

11 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Sustentabilidade e seus aspectos multiformes

07 de junho de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Agora temos Indicadores de Responsabilidade Social e Sustentabilidade!

28 de maio de 2018

Silvia Zulin

Consciência Ambiental: juntos preservamos a natureza e minimizamos impactos

23 de maio de 2018

Tamiris Fernanda Cella

Deixe seu comentário