Tags:

Sistema de Informes Legais – Verificação de Críticas

O Sistema de Informes Legais está disponibilizando, em suas versões mais atualizadas, novas funcionalidades da Central de Risco que permitem agilizar o procedimento de entrega dos documentos 3040 (informações sobre suas carteiras de operações de crédito) e 3050 (informações sobre estatísticas agregadas de crédito e arrendamento mercantil) ao Banco Central.

 Essas funcionalidades possibilitam a validação da qualidade e da consistência dos dados através do processo de verificação de regras sintáticas e semânticas, permitindo que erros de preenchimento, que seriam apresentados no validador do Banco Central, sejam detectados e corrigidos rapidamente durante o processo de geração do documento, evitando que este seja rejeitado em função desses erros. O processo de verificação considera:

 

 Para auxiliar na utilização dessas funcionalidades estão disponíveis também Vídeos Passo a Passo. Estes vídeos são uma forma ágil e fácil de aprender a utilizar as novas funcionalidades do sistema.

 Esta é mais uma evolução de produto desenvolvida e disponibilizada aos clientes da MATERA sem custo adicional, comprovando o empenho em garantir a Qualidade das soluções e proporcionar Satisfação aos clientes.

Por MATERA SYSTEMS

Postado em: 08 de outubro de 2012

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário