Vamos falar de Banco Digital no CIAB 2016?

Marcaremos presença, pela 15ª vez consecutiva, no maior evento de TI para o mercado financeiro, o CIAB 2016, nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Transamérica Expo Center – São Paulo/SP.

Estaremos lá para falar sobre como a geração digital traz uma transformação cultural que demanda a inovação tecnológica. Sabemos que o banco tradicional não satisfaz mais estes clientes, e com isso, Bancos Digitais e Fintechs passam a ganhar o mercado!

Pense nisso: Qualquer empresa pode ser líder na oferta de alguns serviços financeiros sem ser um banco, e com a solução mais completa e digital p/ operações financeiras, somos o fornecedor ideal para ajudar as instituições financeiras e de pagamentos a criarem formas inovadoras de relacionamento com seus clientes.

Estamos prontos desde 1999, quando nossas soluções foram escolhidas por um banco europeu para criar o 1º banco digital no Brasil. E hoje, somos um dos principais fornecedores de soluções bancárias do país, com mais de 90 clientes do Mercado Financeiro e já despontamos como líder no fornecimento de sistemas para Meios de Pagamento atendendo mais de 15 clientes, dentre eles, BePay, Brasil Pré-Pagos, Moip, Nubank, Nutricash, Sem Parar, Sodexo e Stelo.

Venha bater um papo com o nosso time no CIAB e descobrir porque acreditamos que o cenário bancário que conhecemos hoje está com os dias contados.

Informacoes_mapa_convite

Por VANIA HOSHII

Publicitária e Marketeira na área de TI desde 97, MATERANA há 16 anos por orgulho, Blogueira por prazer, Crossfiteira por paixão, Corredora por empolgação, Mãe por missão divina e eterna entusiasta pela vida e pelas pessoas.

Postado em: 02 de junho de 2016

Confira outros artigos do nosso blog

Nova diretoria de Inovação e Negócios da MATERA busca parcerias

20 de abril de 2017

Vania Hoshii

Páscoa Feliz 2017

18 de abril de 2017

Tamiris Fernanda Cella

Hackathon Internet Banking: UI/UX + APIs

15 de março de 2017

Pedro Farci

Three laws that enable agile software development

09 de março de 2017

Celso Gonçalves Junior

Deixe seu comentário