Pular para o conteúdo

A 3ª edição do projeto Matera inclusiva está surpreendente!

É verdade, o ano de 2020 vai ficar marcado na história. Mas aqui não vou reforçar ainda mais a situação da Covid-19, pois apesar de ser algo muito sério o que estamos enfrentando, penso que também precisamos ressaltar aquilo que acontece de bom.

E, se é para falar de coisas boas, vamos lá: o projeto Matera Inclusiva está nos surpreendendo a cada edição. Em setembro recebemos a jovem Giovanna Marcondes Mammana, e o treinamento dela, que vai até dezembro, está sendo 100% home office. 

A Gicah - como gosta de ser chamada, tem 24 anos, já teve algumas experiências profissionais, e na Matera está sendo treinada no Administrativo, Sustentabilidade, Jurídico, Marketing e Gente & Gestão. Ela está contando com um time de tutores excelentes, que além de ensinar estão aprendendo muito! 

Sem mais delongas, melhor do que falar, quero que vocês a conheçam! O vídeo abaixo é de uma entrevista que ela fez comigo e com Denise Castilho, Gerente Administrativo e Sustentabilidade, e como ela mesma diz, lembrem-se: “trabalho é muito importante, para todos nós.”

Por Tamiris Cella

Jornalista e pós graduada em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais. Materana desde 2011 e aproveitando a oportunidade de exercer o voluntariado por meio da Responsabilidade Social e Sustentabilidade, através do Projeto Gente em Ação.